Inscrições para curso de Reiki
Estão abertas as inscrições para o curso de Reiki nível I, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro no Sintricomb, das 5h45min ás 17h320min. O reiki é uma técnica japonesa de cura através do nosso campo energético. Utiliza o poder da mente e imposição das mãos. É uma terapia que está inserida no contexto da medicina alternativa, ou seja, é uma forma complementar de cura.
De acordo com reikianos a técnica é indicada como ação calmante e anti-stress, contra fobias, traumas e medos. Também reduz insônia, traz paz e tranqüilidade, reduz hiper-atividade e trabalha como excelente efeito analgésico. O reiki ainda é usado para combater insegurança, pânicos e depressão. O curso será ministrado por Vyctor Ben-hur Gonçalves. Outras informações pelos telefones(47) 3351-8492 ou 9187-6780 com Cida ou Pérsio e ainda pelo e-mail: espacovioleta@hotmail.com



